sexta-feira, 15 de junho de 2012

Presenteei-me


Olaaaaaa!


 Hoje vim falar da minha paixão pelo estilo provençal, adoro ver a delicadeza e romantismo das peças e da decoração provence.  A tempos eu andava procurando um jogo de xícaras para café, daquelas bem estampadinha com as bordas dourada, coisa que só entende quem gosta do mesmo estilo.
Andei em varias lojas, mais não encontrei nada do tipo que você bate o olho e não para de pensar enquanto não compra. Então quando eu menos esperava,  em uma visita a uma lojinha de importados, não acreditei no que vi, La estavam elas, floridas, umas com borboletas, e outras muito parecidas com um jogo que tenho de xícaras para chá, então não pensei duas vezes, a minha única duvida era em escolher a estampa, e depois de tanto olhar decidi, olhem que amor.





 olha que fofo ainda veio nessa embalagem, bem caracteristico e romantica ammmmeeeeiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário