quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quero mudar minha sala


Ola queridas! 

Eu acho que sou uma pessoa muito esquisita, sou uma  Amelha assumida , daquele tipo que prefere ganhar uma peça de decoração do que um perfume, kkkkk eu sei,  isso não é normal nas mulheres de hoje. Adoro arrumar minha casa, estou sempre querendo mudar algo, gosto de coisas simples  “ coisas possíveis ”, mais tenho um problema, estou sempre enjoando de algo na casa, sempre querendo mudar, mais pra isso tenho que botar  força na peruca e planejar bastante antes da mudança, pois é fácil ter bom gosto e mudar uma decoração quando se tem $$$$$$ de sobra.
Pois é, já faz um tempinho que estou querendo dar uma repaginada na minha sala, é uma sala para dois ambientes porem pequena, alias, essa casa é pequena, mais é muito aconchegante também, e no inverno é preferível morar em casa pequena mesmo. Estou com umas idéias de tornar o ambiente mais claro, deixar com um estilo mais romântico, estou aceitando sugestões também, então vamos deixar de bla bla bla e mostrar como está a sala hoje.



 Eu gosto da cor das paredes, o sofá é confortável é por ser de almofadas soltas fica bem com capa, inclusive essa capa foi eu quem fiz, é uma sala um pouco rustica, tem esses bonecos que trouxe de lembrança de João Pessoa, mais estou cansada da cor laranja, pois uso laranja na cozinha também.

  Essa parede de tijolo a vista eu adoroooo, quando compramos a casa, eu queria fazer uma parede assim na sala, pesquisei na internet e achei o passo-a-passo de uma técnica de fazer testura com efeito de tijolo a vista, mais o Bob o construtor (marido), descobriu que a casa é tão antiga que foi construida com tijos maciço, kkkkkk adoreiiii, então foi só quebrar o reboco e olha só o resultado.

Estou pensando em tirar o bar e o aparador e substituí-los por uma cristaleira, aquele jarro de argila que fica em baixo do aparador é lembrança do Piauí, pretendo dar uma reciclada nele e reaproveitá-lo, a mesa também quero dar uma modificada, e manté-la pois é uma lembrança da minha terra natal, Rio Branco -AC.


 As almofadas com certeza serão modificadas, pois essa cor laranja já deu


Esse lustre antigo foi presente de um cunhado que mora em Joenvile, adorei, mais preciso comprar as túlipas para ele.
Então é isso, quero muitas sugestões, vou fica ficar aguardando, beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário