domingo, 2 de fevereiro de 2014

NOTICIAS

Boa tarde queridas

Dei uma passadinha rápida para contar como andam as coisas por aqui. Estou muito feliz por estar de volta a minha terra Natal, cidade que deixei há 25 anos, mais jamais esqueci de tantos momentos felizes que vivi aqui, de amizades de infância, das quais quero reencontra-las uma a uma.
Estou adorando poder redescobrir essa cidade, e encontra-la tão diferente, poder saborear as comidas típicas da região depois de tantos anos é maravilho.
Compramos um apartamento pequeno e estamos mobilhando aos poucos, pretendo investir em móveis de madeira maciça, uma das vantagens que a cidade oferece, e já que estamos pretendendo fixar residência aqui, e com certeza teremos que fazer outra mudança dentro da cidade, vejo que optar por moveis de madeira é uma ótima escolha, pois são moveis muito resistentes e que com criatividade podem ser transformados em diversos estilos, para agradar a variados gostos.

Assim que eu me organizar melhor prometo fazer postagens mostrando pra vocês como ficou nosso apartamento,  bjssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário