sábado, 8 de fevereiro de 2014

O ANTES E DEPOIS DO MEU QUARTO DE CASAL

Boa tarde queridas



Hoje resolvi fazer um resumo de como era meu quarto antes de mudarmos para cá. Baseada no que já fiz, quero montar meu quarto aqui, ainda estou garimpando os moveis, pois quero moveis de madeira maciça, e como esse tipo de moveis são mais caros, porem muito mais resistentes, estamos comprando uns novos, outros usados, E reformado pra deixa-los do jeitinho que queremos.
Para o quarto de casal compramos um guarda-roupa de casal e uma cômoda, ainda estou pesquisando um modelo de cabeceira, essa provavelmente vou ter que mandar fazer, pois dificilmente vou encontrar uma do modelo que quero.


Então vamos á retrospectiva:


Quando chegamos ao Rio Grande do Sul nosso quarto estava assim:

            
             Essa cabeceira fomos eu e o Bob o construtor (marido) que fizemos, mais eu já estava enjoada dessa cor, estava tudo muito ocre. 
            Depois de muito trabalho com pintura, confecção de enxoval e todos os detalhes, o quarto ficou muito aconchegante e romântico, gostamos muito do resultado, e assim ficou o antes e depois.




    ANTES


DEPOIS



    ANTES


   DEPOIS 


ANTES



DEPOIS 


ANTES

Esse armário embutido é ótimo pra guardar livros, documentos, etc, mais essa porta estava muito feia.

DEPOIS 
             Depois de mudar a porta e revestir com tecido ficou com uma carinha ótima.

 E esse foi o cantinho que mais gostei, o criado mudo do lado que eu dormia, bem romântico, a minha cara kkkkkkkk.

E por hoje é só, assim que meu quarto daqui estiver pronto venho mostrar para vocês, beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário