sexta-feira, 22 de novembro de 2013

UMA LINDA HOMENAGEM AO PEQUENO PRÍNCIPE GUILHERME


Hoje venho fazer uma postagem diferente, venho contar uma história e mostra um lindo trabalho feito por um casal de amigos que a quase um ano atrás sofreu uma perda insuperável. A postagem vale como uma homenagem, como um protesto e como um alerta  para nós pais.
Quando meu marido foi transferido para sua cidade natal, á quase 16 anos atrás, conheci um casal na vila militar, eles tinham dois meninos com pouca diferença de idade, lembro que os dois irmãos estavam em todas as festinhas infantis, em todos os jogos de futebol no campinho que ficava na frente da casa que eu morava, em fim, lembro de ter visto por vários anos, os meninos crescendo e brincando naquela vila militar.
Há quase um ano atrás, fiquei sabendo que o mais novo , havia sofrido um acidente, inalou um gás letal, enquanto brincava com uma daquelas buzinas que são usadas pelas torcidas nos jogos de futebol e em festas de formatura. Quem poderia imaginar que um simples brinquedo poderia se transformar em uma arma mortal? E para que sirva de alerta, encontrei uma postagem feita em um blog que conta o que aconteceu. http://cabresto.blogspot.com.br/2012/12/adolescente-de-17-anos-inala-gas-de.html
Chorei muito pela vida que se foi, e por imaginar a dor do casal, espero que Deus conforte o coração da família, por que segundo Cissa Guimarães  é uma perda que não se supera jamais.
Pedi permissão da Adriana para fazer esta postagem,  pois achei  linda a pintura que ela e o marido fizeram. Segundo Adriana, sua cunhada que vai  montar uma escolinha infantil, pediu sua ajuda para a escolha do nome da escolinha, e como ela e Guilherme sempre foram fãs do Pequeno Príncipe, ela aceitou sua sugestão.
 Vejam que lindo:








E este garoto lindo é o Pequeno Príncipe Guilherme, que esta no céu mais estará sempre em nossos corações.



2 comentários:

  1. Não gosto nem de imaginar, na dor de perder um filho, pois um filho jamais será substituído, que o amor que sentimos por eles, é maior do que tudo no mundo! Lamento aos pais e os admiro pela simples homenagem e por tonar público o acontecido, nos prevenindo, para que não aconteça com nossos filhos!

    ResponderExcluir