sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PRATICANDO O DESAPEGO


Boa tarde queridas!


Vim mostrar para vocês como anda a mudança aqui em casa, por enquanto estamos praticando o desapego, vendi os moveis da minha sala de jantar, roupeiro das crianças e mais algumas coisas que não pretendo levar. Na verdade levaremos muito pouca coisa, pois estamos saindo do Rio Grande do Sul para o estado do Acre, as transportadoras cobram tão caro  para levar a mudança que não vale a pena levar quase nada.
O bom é que algumas coisas já estão sendo resolvidas. A venda da casa está encaminhada, as passagens de avião compradas e a data de entrega da mudança também já foi marcada, e aos poucos as coisas vão se resolvendo, a ansiedade é muito grande de toda a família, inclusive da minha família que mora em Rondônia, eu também não vejo a hora de encontra-los.

E pra mostrar pra vocês como ficou minha sala de janta olhem só o que sobrou. 


E essa é a imagem que vejo quando estou na minha cama e a porta do meu quarto esta aberta, adoro essa carinha de casa romântica, cottage, vou sentir saudade. 

E por hoje é só, na próxima postagem com certeza terei muito espaço sobrando aqui em casa kkkkkkk beijossssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário