quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PRATELEIRA PARA PRATOS DECORATIVOS



          BOA TARDE QUERIDAS!!

          Depois de uma longa pausa, passei pra contar as novas. Estou voltando pra casa heeheehe, saiu a transferência do marido pra minha terra natal, estamos muito felizes, e daqui pra frente é só se arrumar pra ir embora.
         Mais antes de irmos quero guardar umas recordações de momentos bons que vivemos aqui, e para registrar esses momentos quero fazer algumas postagens mostrando um pouco do que foi vivido aqui no Sul.
         E hoje vou mostrar as fotos de um projetinho que eu tinha em mente a algum tempo, e tive o cuidado de fotografar o passo a passo mais infelizmente as fotos estão no meu not que esta pra formatar, mais vou mostrar como ficou o cantinho da sala que eu queria mudar.
         E por hoje é só depois vou mostrar pra vocês o passo a passo da mudança, beijosss.


Assim estava o cantinho antes


E depois ficou assim







Nenhum comentário:

Postar um comentário