sexta-feira, 5 de julho de 2013

ANTES E DEPOIS DO SOFÁ DA GISELE



Boa tarde queridas!

Depois de tanta chuva o sol resolveu dar o ar da graça, e eu também kkkkkkkkk.
Cada vez mais me convenço de que os moveis fabricados hoje baixaram muito a qualidade, parece que estão mesmo sendo fabricados para durarem bem menos do que os moveis fabricados á dez anos atrás.
 Durante os últimos quinze dias, estive bastante ocupada fazendo uma capa sob medida para o sofá de uma amiga, que como diriam os gaúchos, ”tem um baiiiitaaa sofá”, um móvel que já deve ter mais ou menos uns oito anos de uso, com almofadas soltas, ”ADOROOOO!” Encosto bem estofado e alto, em fim, tirando o desgaste do tecido, natural pelo tempo de uso, estava em ótimo estado de conservação, e para dar uma renovada nesse baiiiita sofá, saímos em busca de um tecido ideal.
Minha amiga queria tecido branco, mais ao mesmo tempo ficava apreensiva, por ter em casa duas pequeninas, ai já viu né, sofá branco + criança = a mãe estressada kkkkkk como eu, por exemplo, e um outro problema surgiu, o sofá é revestido com um tecido estampado, e o único tecido que encontramos na cor branca, não cobriria a estampa, aí o jeito foi recorrer a outra opção de cor.
Por fim Gisele decidiu por um tecido ótimo, com bom caimento e em uma cor que não é bem um bege, acho que está mais para um gelo. E depois de muito vai e vem, e trabalho a capa finalmente ficou pronta, então vamos às fotinhassss!!!



ANTES




DEPOIS



E para quem conseguiu conservar em casa um sofá de almofadas soltas,  é só visitar os sites de decoração para ver que eles voltaram com força total, pois são os que ficam melhores com capas, capas sob medida, é claro kkkkkkkk. E por hoje é só, um grande beijo e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Mais uma vez amiga ficou lindo, vc trabalha muito bem quando se fala de decoração, parabéns!!! bjs.

    ResponderExcluir