terça-feira, 25 de junho de 2013

ARRANJO DE FLORES FEITO COM BARRICA

     Boa noite queridaaaasssss!

     Vim justificar minha ausência, estou  atarefadíssima  e com encomenda de capa de sofá, mais hoje passei só pra mostrar pra vocês, o que fiz com uma outra barrica da minha amiga, pra retribuir a barrica que ela me deu para eu fazer meu puxa saco, fiz esse arranjo para ela usar como peso de porta, espero que ela goste.



Antes

Usei a mesma foto da postagem do puxa saco, pois as barricas são iguais.

Durante

Cortei um pedaço da barrica, fiz uma textura com massa corrida e depois pintei de bege.

Depois 


Aqui o arranjo já pronto, com as cores que combinam com a sala da amiga

   Bom meninas, por hoje é só, assim que eu tiver um tempinho mostro outras novidades, bjosssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário