quinta-feira, 7 de março de 2013


O RETORNO 2
Olaaa queridas seguidoras, eu sei, faz tempo que não apareço, mais durante essa ausência muita coisa aconteceu. Primeiro tranquei a pós-graduação, segundo adivinha me  casei kkkkkkkkk. Pois é depois de 15 anos de convivência o Bob o construtor me pediu em casamento, e terceiro, fiquei sem câmera digital, aí já viu né, sem fotinha das artes não dá pra postar.  Então para compensar o retorno vou mostrar um cabideiro que fiz para compor a repaginada da minha sala.
         Procurei nas lojas de decoração e até achei, mais muito caro, então resolvi botar a mão na massa e fazer o meu próprio cabideiro cottage, aí foi só juntar:
 
                                      madeira de demilição

 
 
    material para decopage e ganchos
 
 
 
              e vejam meu cabideiro cottage
 
 
 
 
 
 
               Adorei o resultado, e o melhor é que gastei muito pouco, na verdade só comprei os ganchos e  contei com a ajuda do Bob o contrutos para parafuzar os ganchos e deixa-ló no seu devido lugar.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário