sexta-feira, 8 de março de 2013

Casamento parte I


Casamento parte I

Bom dia queridas, hoje vim falar um pouco da experiência de organizar um casamento, confesso que no momento em que fui pedida em casamento fiquei um pouco preocupada com a organização da festa, pois eu moro no Rio grande do Sul, minha família mora em Rondônia e a família do marido em Santa Catarina, ou seja, eu não poderia contar com a ajuda da família na organização da festa. Então o jeito foi pedir ajuda de amigas e madrinhas.


                Pra resumir um pouco a história, comecei fazendo orçamentos, muiiiiitossss orçamentos, até decidir por quais prestadoras de serviços optar. E hoje o conselho que dou para as noivas que estão passando pela mesma situação, é que façam contratos especificando tudo o que for combinado, pois tive grandes decepções com prestadoras de serviços, que combinaram uma coisa e fizeram outra, e no dia do casamento você não tem tempo para ficar  supervisionado detalhes.

                E para concluir, vou mostrar alguns presentes de casamento, esses me ajudaram a compor a repaginada da minha sala de jantar, VEJAM QUE FOFURAAASSSS.
 
Esse relógio de parede ganhei dos padrinhos Nadia e Rodrigo, adorei o estilo cottage é a minha cara


 
 
VEJAM QUE LINDA ESSA TRAVESSA, UM DOS PRESENTES QUE GANHAMOS DA SANDRINHA E ANDRE, AMEIIII



 
QUE DELICADESA E BOM GOSTO, ESSA ASSADEIRA FOI PRESENTE DA MINHA VIZINHA MARIA, NEM PRECISA DiZER ONDE ELA ESTÁ NÉ? 



ESSE LINDO BULE  RÔMANTICO FOI MAIS UM DOS PRESENTES QUEGANHAMOS DA SANDRINHA E ANDRE E FICOU LINDO NA CRISTALEIRA



 
 
 

OLHEM QUE GRAÇA ESSE JOGO DE CHÁ, PRESENTE DA AMIGA NEIVA E FILHA PRISCILA, GANHOU LUGAR DE DESTAQUE NA MINHA CRISTALEIRA


 
  Depois prometo mostrar mais alguns presentinhos e detalhes da organização do casamento, bjosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário