quinta-feira, 24 de abril de 2014

REFORMA DA MESA DE MADEIRA



Boa tarde queridas!


Hoje dia chuvoso, me fez lembrar dos dias chuvosos que passei na região sul, e que geralmente eu aproveitava esses dias para fazer nova postagem no bloguinho. Ultimamente estou um pouco parada com minhas atividades artesanais, mais logo terei novidades, pois a cabeça está sempre a mil, mais o tempo  as vezes é curto.
Como já falei anteriormente, comprei alguns moveis de madeira, e como são moveis mais caros, alguns compramos usados e outros novos. Acho que  vale a pena comprar usado e reformar para deixar  do jeitinho que se quer. A mesa da cozinha foi um dos que compramos usados e reformamos, vejam só a diferença:

ANTES
Essa foto foi tirada pela moça que me vendeu a mesa, repare que o verniz já estava bem gasto e o tampo da mesa bem riscado

A mesa e as cadeiras foram todas lixadas e em seguidas foi passado um fundo branco com uma pistola, depois foi usada tinta esmalte sinteco a base d’água branca, e depois de três demãos ficou assim:  

  DEPOIS



Ainda pretendo fazer mais algumas modificações, talvez fazer estofamento no acento das cadeiras e pôr um vidro no tampo, acho que vai dar um acabamento final, mais por hora a pintura já deu uma boa renovada, assim que eu fizer mais alguma mudança dou um pulinho aqui pra mostrar pra vocês.
Beijossss!!!






4 comentários: