sexta-feira, 26 de julho de 2013

SIMPLES COISAS



Boa tarde queridas!!!!


O frio está intenso aqui na região Sul, e eu sofro muito com isso, pois nasci em uma região quente e  não consigo me acostumar com esse frio, mais decidi que vou tentar ser forte e esperar com paciência, prefiro pensar nas coisas boas que tenho e que me fazem feliz, algumas dessas coisas o dinheiro não compra, e pra algumas pessoas não têm valor algum.
Eu moro em um lugar frio, mais tenho uma casinha modesta e aconchegante.





Tem uma lareira pra aquecer, e a luz do sol entra radiante pelo vidro da janela.



Tem a Simplicidade de um arranjo com galhos secos.



Tem crianças de férias acordando tarde e com uma preguiciiiinha.



Tem comidinha feita no fogão a lenha.



Tem uma cama quentinha, com lençóis cheirosinhos.




E tem um amor verdadeira que nos acolhe e nos dá forças para aguentar e seguir.     




São coisas simples, mais que pra mim fazem toda a diferença!!!! Beijããããooo.    






Um comentário:

  1. Amiga, é nessas pequenas coisas que está a felicidade! E o inverno tem seu lado bom, as familias ficam mais tempo reunidas com o frio, quer coisa melhor do que uma comidinha gostosa e um vinhozinho, rodeada de pessoas queridas? A vida é feita disso, de bons momentos! Um grande bj!

    ResponderExcluir