domingo, 2 de junho de 2013

PRESENTINHOS, ANTES E DEPOIS



Bom dia queridas!



Passei rapidinho antes do almoço só pra mostrar pra vocês um presentinho que ganhei da minha mana que mora lá em Rondônia. Eu particularmente sou uma pessoa que adoro ganhar presentes que posso guardar como lembrança, porque vivo longe da minha família e de grandes amizades de longas datas, e essa lembrancinhas me ajudam a perceber o carinho que as pessoas têm em lembrar de nós, adorei os presentinhos da mana que  ficarão ótimos na minha sala de estar.

Uma cadeirinha de balanço e carrinho de mão, lindos e românticos, a minha cara kkkkkkkkkk, ela também me mandou duas velinhas decorativas, olhem que graça.  

ANTES,  ganhei assim



DEPOIS, aqui já pintadinhas





E combinou bem com meu porta retrato


Um ótimo domingo a todas, beiiiiijoooossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário