terça-feira, 28 de maio de 2013

ANTES E DEPOIS DO SOFÁ DA ANDREIA


Boa noite queridas! !!!!

 Vim mostrar para vocês o motivo da minha ausência. Minha amiga Andreia estava querendo dar uma renovada em seu sofá, pois não faz muito tempo que ela comprou e ele baixou a espuma, e por conta disso tornou-se um pouco desconfortável, e o pior é que como eu , ela também leva uma vida de nômade um pouco mora no Norte,Sul e pra onde Deus mandar, ou o General kkkkkkkk, e por isso ela já não estava mais querendo levar o sofá na próxima transferência. Mais depois dessa  renovada acho que vale a pena levar  viu amiga.



ANTES

Sofá bicama marrom, muito bom para quem tem pouco espaço principalmente na hora de receber visitas. 


DEPOIS
        
O sofá ganhou uma cara nova com uma capa branca e almofadas confortáveis.


Sei que sou suspeita em falar, mais adorei, pois esse modelo de sofá por ser de linhas retas, veste muito bem a capa, e o principal é que minha amiga gostou. E por hoje é só, um grande beijo e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário