quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cantinhos da casinha


 
           
Boa tarde queridas
Hoje aqui no Sul, chuuuuvaaaa, muita chuva, daqueles dias que não dá pra fazer quase nada, e por isso resolvi fazer um post de alguns cantinhos da casinha, pra ficar na lembrança para daqui um ano quando provavelmente já não estaremos mais morando aqui.

 

Esse cantinho romântico é o meu criado mudo e fica do meu lado da cama, adoooroooo.





Esse outro cantinho fica no quarto das crianças, e é a cara deles, os nichos com brinquedos e livros que eles gostam, e o quadro de peixinho pintado pelo caçula na escolinha, imagem que quero guardar pra lembrar essa fase dos meus pequenos.

 
 
 

 E na porta do banheiro deles:

 
 
Esse é o cantinho das lembranças, fica na minha cozinha, são lembranças de pessoas e lugares por onde passei ou morei. As garrafas comprei há muitos anos quando morei em Lages-SC, esse arranjo com margaridinhas foi presente da mana quando fui visitá-la em Rondônia, e a baiana comprei em uma feira de artesanato  em João Pessoa.
 
 
 

E pra finalizar esse cantinho fica na minha sala de jantar, esse jarro eu trouxe de lembrança do Piauí, já pintei ele mais ainda pretendo dar mais uma mudada nesse cantinho.

 
 
E por enquanto é só, tenham um bom final de tarde e uma ótima noite, beijossss.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário